segunda-feira, 25 de julho de 2011

Torcedores do Sampaio são hostilizados em Bacabal

Alguns torcedores do Sampaio sofreram agressões por parte de torcedores do Bacabal no último domingo (24). Na ocasião várias torcidas organizadas e torcedores por conta própria viajaram para Bacabal, onde acompanharam a goleada do Tricolor por 5 a 0 sobre o Trem.

O torcedor Danilo Franklim, que viajou em uma caravana com familiares e amigos, relatou que o ônibus onde viajaram foi depredado por alguns torcedores, provavelmente ligados ao time do Bacabal, já que há uma rivalidade entre as duas equipes. Segundo Danilo, houveram apenas prejuízos materiais, já que uma das janelas do ônibus foi quebrada.

Além deste ocorrido, outros relatos dão conta de que uma bandeira foi levada, mas neste caso a polícia agiu rapidamente e recuperou o objeto. Apesar disso, no caso da caravana, Danilo relata que não houve apoio policial aos torcedores do Sampaio.

Além disso, os torcedores relatam que foguetes estavam sendo atirados em direção aos torcedores do Sampaio. De acordo com os relatos, as agressões foram protagonizadas por integrantes da torcida organizada do Bacabal. Além disso, em nenhum momento o alvo foi a torcida organizada do Sampaio, mas sim torcedores que estavam com amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição