sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kleber Pereira teria sido oferecido ao Fortaleza

Após quase ter defendido o Sampaio na Copa do Brasil e prometendo encerrar a carreira no Moto, eis que surge a notícia de que o atacante Kleber Pereira, de 35 anos, teria sido oferecido ao Fortaleza. O atacante seria o principal reforço da equipe que estreará na Série C, no próximo domingo, 17.

De acordo com a informação, Kleber teria sido oferecido por seu empresário e irmão, Daniel Pereira, teria feito contato com a diretoria do Leão do Pici. A negociação teria ocorrido já a algum tempo, enquanto a equipe estava sendo montada para a disputa da Série C.

Entretanto, por causa do alto salário pedido, que seria R$ 50mil, não houve o acordo. Vale lembrar, que o Fortaleza desde maio busca um ídolo para o seu elenco. O atacante Carlinhos Bala esteve próximo de um acordo com o time, e o zagueiro Ronaldo Angelim, atualmente no Flamengo, também foi procurado pela diretoria.

Entretanto, neste caso vale destacar que Kleber Pereira não disputa um jogo oficial desde dezembro de 2010, quando foi dispensado do Vitória, após a equipe ser rebaixada à Série B do Brasileirão. Além disso, o jogador vem prometendo que encerraria a sua carreira defendendo o Moto no segundo semestre.

Sobre isso, vale destacar o fato de que o jogador alega que o Atlético-PR teria uma dívida com ele e desde o início do ano o atleta fala que vai defender o Furacão. Apesar do longo tempo parado, Kleber treinou com o elenco do Moto nas últimas rodadas do Campeonato Maranhense e há a esperança de que ele reforce a equipe no segundo semestre.

O blog tentou contato com o atacante e o seu empresário, mas não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição