sexta-feira, 15 de julho de 2011

Robinho recebe o aval de Abel Braga no Fluminense

Robinho (35) foi aprovado por Abel
O zagueiro Robinho, de 25 anos, cria do Sampaio e em período de testes no Fluminense está na iminência de acertar o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras. O beque já recebeu o aval do técnico Abel Braga e agora depende da negociação do clube carioca com o maranhense.

Robinho chegou ao Fluminense no início de julho, após ser indicado por Josué Teixeira, que já treinou o clube, foi auxiliar de Abel Braga e atualmente comanda o Sampaio. Em pouco menos de 10 dias no clube carioca, agradou ao comandante, que espera contar com o zagueiro no elenco.

Além de Robinho, o jovem Bruno Yan, de 18 anos, também foi emprestado ao Fluminense. Neste caso, o atacante está sendo observado nos juniores do Tricolor carioca.

Além destes, o meia Cleiton, de 21 anos, destaque no Estadual, deve ser o próximo a realizar a ponte aérea Sampaio-Fluminense. De acordo com as informações, um olheiro do Fluminense irá observar o jogador durante a Série D e dependendo do seu rendimento, o atleta deve seguir na próxima temporada para o futebol carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição