sexta-feira, 15 de julho de 2011

MAC dispensa quatro jogadores

Após as saídas dos laterais Hugo e Cleiton Cearense e do atacante Edgar, mais quatro jogadores deixaram o Maranhão. O goleiro Emanuel, o volante Romário, o meia Anderson e o atacante Lucas Pando já foram dispensados da equipe do Parque Valério Monteiro.

O goleiro Emanuel e o meia Anderson, que chegaram ao time no final do Campeonato Maranhense, apenas participaram de treinos na equipe e sequer foram relacionados para algum jogo do Estadual. Quanto ao volante Romário e o atacante Lucas Pando, ambos estavam emprestados pelo Bahia de Feira e devem reforçar a equipe baiana na Série D.

Quem também pode pintar no Bahia de Feira seriam zagueiro Paulo Ricardo e o atacante Naoh. Além deles, o lateral Denilson, o volante Robson e o meia Juninho também estariam sendo procurados por outros clubes.

Com isso, a tendência é que o MAC sofra um desmanche antes da Copa União e o time terá que contratar reforços para a disputa que ainda não tem data definida para o início. Apesar disso, o time atleticano retorna às atividades na próxima terça-feira, 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição