quarta-feira, 6 de julho de 2011

MAC empresta Edgar ao Sampaio

Sampaio acerta com Edgar
O atacante Edgar, de 25 anos, é o novo reforço do Sampaio para a disputa da Série D. O jogador foi cedido por empréstimo pelo MAC até o final do ano, sem custos para o Tricolor.

Edgar era um sonho antigo do Sampaio, que já havia tentado seu empréstimo por três vezes. Entretanto, anteriormente o Maranhão emprestou o atacante ao Brasil de Pelotas, em 2009, e no início deste ano ele defendeu o Horizonte, por três meses.

O acordo pelo empréstimo de Edgar foi acertado na noite da última terça-feira, 5, após uma reunião com mais de uma hora. Entretanto, vale lembrar, que desde junho, quando o Sampaio já havia manifestado o interesse, os dirigentes do Quadricolor garantiram que o atacante seria emprestado ao Tricolor.

O atacante deve se apresentar ao Tricolor na tarde desta quarta-feira, 6. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, agradeceu pelo reforço do MAC e destacou que o elenco deve passar por uma redução.

“Eu agradeço aos diretores do MAC por cederem o Edgar, que poderá ajudar a gente na Série D. Agora estamos com um plantel de 30 atletas e devemos reduzir o elenco nos próximos dias”, disse Sérgio Frota.

Sobre a saída de jogadores existe a possibilidade de que o lateral Bruno Limão e o meia Leandro Mineiro sejam um dos dispensados, entretanto Frota não confirmou a informação.

O empréstimo de Edgar, ao Sampaio, ocorre também por interesses do Maranhão. Se o Tricolor conseguir o acesso para a Série C este ano, o time do Parque Valério Monteiro ficará com a vaga do Estado na Série D de 2012, pois foi vice-campeão estadual.

Um comentário:

  1. A Camisa do Maranhão Atletico Clube, parece mais um uniforme de formula Um, de tanta propaganda

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição