sexta-feira, 3 de junho de 2011

Edgar será emprestado ao Sampaio

Edgar vai para o Sampaio / Foto: Edivan Fonseca
Após três tentativas frustradas, o Sampaio enfim deve conseguir um final feliz com o atacante Edgar. De acordo com a diretoria do Mac, o atacante será emprestado ao Tricolor logo após o término da disputa do Campeonato Maranhense.

Edgar é um sonho antigo da diretoria do Sampaio, mas o atacante sempre seguiu outros clubes, como o Brasil de Pelotas e recentemente para o Horizonte. O atacante ainda teve uma passagem pelo futebol europeu, mas não foi como era esperado.

De acordo com as informações para que o empréstimo seja concretizado, o Sampaio terá que se comprometer apenas com as custas trabalhistas do atacante. Com 25 anos, o Mac tinha sido até então o único clube da carreira de Edgar.

Antes deste anúncio, Edgar já havia se pronunciado sobre a possibilidade de defender o Sampaio. O jogador disse que seria muito bom disputar uma possível Série D pelo Sampaio.

“Pro jogador disputar uma Série D é sempre bom. Acho que todo jogador quer e para mim vai ser ótimo. Se tiver um acordo eu vou estar preparado e por isso estou trabalhando forte aqui. Acho que todo jogador tem interesse de um dia jogar no Sampaio e vou com muito prazer”, disse Edgar.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição