terça-feira, 5 de julho de 2011

Amistoso entre o Sampaio e Levisk Sofia pode ser tentativa de golpe

O possível amistoso que estava sendo agendado entre Sampaio e Levisk Sofia, pode ser uma tentativa de estelionato, O organizador do jogo, o jornalista Napoleão Nascimento, já prometeu um jogo desta natureza ao Uberaba.

Na ocasião do jogo contra o Uberaba, Napoleão teria prometido um jogo contra o Defensor, e o meia Deco, vestiria a camisa do time mineiro neste jogo. Entretanto, a assessoria de imprensa do Fluminense negou qualquer possibilidade do meia disputar o jogo na época.

Napoleão Nascimento se apresentou aos dirigentes do Uberaba, da mesma forma como já se apresentou no Maranhão, sendo representante do Comitê Central da Paz, órgão ligado à Unesco e à Organização das Nações Unidas (ONU). Além disso, prometeu que haveria entrega de comendas especiais, da mesma forma como já fez aqui. Vale destacar que para o jogo contra o Sampaio, anunciou que Petkovic marcaria presença.

Além disso, Napoleão já foi preso em 2005 por estelionato. Na ocasião, Nascimento foi pego quando transferia, pela internet, R$ 59.600 de sua conta bancária para uma outra conta, em nome de terceiros. Com o radialista, foi apreendida uma carteira falsa de identidade, entre outros documentos.

O Blog tentou entrar em contato com o jornalista novamente, para ele esclarecer o ocorrido. Entretanto, ele não atendeu as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição