quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sampaio regulariza Edgar e perde Kléo para a estreia

O Sampaio conseguiu garantir o atacante Edgar na estreia da Série D. Em contrapartida, o Tricolor não poderá contar com o meia Kléo, que lesionado, desfalcará a equipe.

Edgar é o primeiro dos reforços pós-Estadual à ser regularizado. O atacante deve formar a dupla de ataque da estreia com Roni, caso Orlando não seja regularizado. A transferência de Orlando está dependendo da documentação do clube grego e o Sampaio tem até o dia 20 para regularizar o jogador, já que na ocasião a janela de transferências internacionais será encerrada.

Além de Orlando, o Tricolor ainda tem que regularizar o lateral esquerdo Pedro Junior e o lateral direito Sandro. No caso dos laterais o processo é mais simples, já que ambos estavam atuando no futebol maranhense.

Apesar do reforço de Edgar, o Sampaio perdeu o meia Kleo, que sofreu um corte na perna e está com dores na região lombar. De acordo com o fisioterapeuta Marcos Riccelli, as dores lombares são a causa da ausência do meia.

Com isso Luiz Maranhão deve ganhar a vaga na equipe. Desta forma, Marcus Vinícius, que atua como segundo volante, passará a fazer o papel de armador ao lado de Cleiton.

O Sampaio estreia na Série D no próximo domingo, 17. Na ocasião a equipe encara o São Raimundo, no estádio Mangueirão, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição