sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Alberto Ferreira diz que não fará represália ao Sampaio

Em resposta ao temor do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, divulgou uma nota afirmando que não fará qualquer represália ao Tricolor. Anteriormente Frota disse que ainda não se pronunciou ao Ministério Público, temendo que o time seja prejudicado na Série D.

No início da semana, Sérgio Frota declarou que ainda não havia contado tudo o que sabe sobre as irregularidades na FMF, temendo que o Sampaio seja prejudicado na Série D. Segundo o mandatário Tricolor, Alberto Ferreira poderia utilizar de vários meios para que o representante maranhense fosse prejudicado na competição.

Por causa disso, na quinta-feira (11), Alberto Ferreira divulgou uma nota oficial, publicada inclusive no site da FMF, onde diz que não tem nenhuma intenção em prejudicar o Sampaio. Além disso, o mandatário do futebol maranhense classifica o presidente do Sampaio como “recalcado, invejoso e mentiroso”.

Vale lembrar que Alberto Ferreira está sendo investigado por causa da crise no futebol maranhense. A FMF não enviou os documentos solicitados pelo Ministério Público e na última segunda-feira (8) começou a fase de depoimentos do inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição