sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Atacante Casagrande retorna ao Cordino

O atacante Casagrande, vice-artilheiro da Série B Maranhense de 2010, com quatro gols, e um dos destaques do Cordino no início de 2011, está de volta ao time de Barra do Corda. Casagrande estava emprestado ao Jataiense, disputando a Segundona Goiana.

Após se destacar na Segundona Maranhense de 2010, Casagrande virou a referência do ataque no Cordino. No início de 2011 o atacante chegou a ser anunciado no Botafogo-PB, mas permaneceu no Cordino. Ainda durante o Estadual desta temporada, Casagrande foi negociado com o Goiás, que o emprestou ao Jataiense, para que ganhasse mais experiência.

No clube da Segundona Goiana, Casagrande marcou apenas um gol e por causa de uma lesão perdeu espaço na equipe. Agora , novamente no Cordino, o atacante espera retomar a boa fase e tentar voltar a ter seu nome em um grande clube.

Até o momento, Casagrande é a principal contratação para a disputa da Copa União. A diretoria, que já havia anunciado um acerto com o atacante Christian, com passagens pela Portuguesa e Corinthians, recuou e diz que ainda negocia com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição