sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Moto confirma 11 jogadores e Kleber Pereira deve disputar a Copa União

Enfim o Moto anunciou os seus primeiros jogadores para a disputa da Copa União, que começará no dia 21. Os dirigentes ainda não sabiam se teriam condições de bancar a equipe no segundo semestre e por isso o anúncio veio tardiamente.

A equipe deve começar a se preparar somente na próxima segunda-feira (15) e terá apenas seis dias para definir o time que vai estrear na competição. O técnico Celinho, que comandou o time no Campeonato Maranhense, segue no cargo.

Até o momento, 11 jogadores foram confirmados. O goleiro Laerte, os laterais Delacy e Marcos Oliveira, os zagueiros Jhonatan e Davis, os volantes Fabinho, e Davyd, os meias Mazinho Sá e Rogério e os atacantes Dilton e Mauricio, disputaram o Campeonato Maranhense pelo rubro-negro e formarão a base do time na Copa União.

Além destes, mais seis reforços devem se apresentar nos próximos dias, incluindo o atacante Kleber Pereira, que fará sua última temporada defendendo o time que o revelou. Entre os novos contratados, um já deve se apresentar na data em que será anunciado oficialmente o elenco do Papão.

Em relação ao time que disputou o Estadual, vários jogadores deixaram a equipe. O goleiro Jairo foi para o Cordino, o atacante Bruno Chocolate para o Maranhão,o meia Jadinho para o Comercial, que disputa a Série D, e o atacante Gilson ainda está decidindo se irá defender o MAC ou o Cordino na Copa União.

O Moto estreia na Copa União no dia 21. Na ocasião o rubro negro encara o Santa Quitéria, no estádio Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição