O atacante Bruno Chocolate, uma das contratações do Maranhão para a disputa da Copa União, corre o risco de não ser regularizado pelo clube atleticano e pode até passar o restante da temporada sem clube. Isso porque o jogador já teria feito as três transferências permitidas por temporada.
Bruno Chocolate começou a temporada no Remo, mas ainda no início do ano o atacante foi para o Arapongas para a disputa do Campeonato Parananense. Na sequência o maranhense acertou sua ida para o Icasa, onde se apresentou e passou por um período de treinos.
Mas Bruno Chocolate não assinou o contrato com a equipe cearense e com isso sua passagem pelo Verdão do Cariri não foi registrada na CBF. Após essa negociação frustrada com o Icasa, o atacante retornou ao Moto e disputou as últimas rodadas do Campeonato Maranhense.
Com isso, o jogador já teria atuado em três clubes na temporada, mas não disputou nenhuma competição reconhecida pela FIFA (Os estaduais não são reconhecidos pela entidade). A diretoria do Maranhão aguarda uma resposta da CBF, para definir a situação do atleta junto ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição