quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eloir “reforçará” o Sampaio contra o Independente

Depois de atuar no segundo tempo na vitória do Sampaio sobre o Cordino, pela Copa União, o volante Eloir está relacionado para o jogo contra o Independente, pela Série D. O jogador enfim está recuperado de uma lesão que sofreu ainda no primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Eloir estava sem atuar desde o dia 12 de maio, quando sofreu uma lesão, no jogo contra o Iape, ainda pelo Campeonato Maranhense. A previsão inicial era que o meia retornasse aos gramados em duas semanas, mas por causa de outras pequenas lesões,o volante ainda não havia retornado aos gramados.

Para complicar a recuperação, Eloir teve uma dengue, o que paralisou o tratamento em 40 dias. Após tantos problemas e depois de mais de 100 dias sem atuar em um jogo oficial, o volante voltou no jogo contra o Cordino, na estreia do Tricolor na Copa União.

Na ocasião, o volante foi reserva e assim será contra o Independente. Com isso Eloir poderá fazer a sua estreia na Série D deste ano.

Com nove pontos o Sampaio é o líder do grupo A2. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (27), quando encara o Independente, em Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição