Na noite desta segunda-feira (28),o Moto fará sua estreia na Copa União diante do Cordino, no estádio Nhozinho Santos, às 20h. O Papão quer a vitória para coroar o retorno de Kléber Pereira ao time, enquanto que a Onça de Barra do Corda, tenta se recuperar da derrota em sua estreia na competição.
Com um elenco reformulado e reforçado, o Moto aposta no atacante Kleber Pereira, todas as fichas para uma boa Copa União. Além disso, o time vem com Pires, que formou a dupla campeão brasileira pelo Atlético-PR em 2001 com o atacante, o volante Marcinho e o meia Paulo César.
Sandow Feques ainda terá a sua disposição o zagueiro Luis Fernando, capitão da Seleção Brasileira nos Jogos Mundiais Militares, que conquistou o bronze. O beque foi regularizado e com isso tem presença confirmada na estreia do Papão.
O Cordino também vem reforçado para este jogo. Os zagueiros Márcio e Paulo Maranhão, este último foi campeão piauiense neste ano com o 4 de Julho, devem estrear na equipe. Além disso, o atacante Casagrande, está de volta após uma frustrante passagem pelo futebol goiano, onde foi prejudicado por causa de uma lesão.
Além destes reforços, o time do técnico Sérgio Soares deverá contar com o meia Alexandre Gaúcho. Com isso o time deve ter várias alterações em relação ao time que perdeu na estreia para o Sampaio.
Ficha técnica
Moto: Laert, Marcos Oliveira, Luis Fernando, Carlinhos Rocha e Rigo; Fabinho, Dellacy, Marcinho e Mazinho (Paulo César); Dilton e Kléber Pereira
Técnico: Sandow Feques
Cordino: Jairo, Neto, Márcio e Paulo Maranhão e Leudinho; Roberto Genipapo, Wernerson (Alexandre Gaúcho), Ulisses e Dourado; Rivelino e Paulo César (Casagrande)
Técnico: Sérgio Soares
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 28/08/2011
Horário: 20h
Arbitragem: José Carlos Alves Pereira
Auxiliares: José Henrique Cantanhede Mendonça e Jorge Luís Pereira Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição