segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Com Kleber Pereira, Moto se apresenta na terça

A presença do Moto na Copa União era dúvida, mas na última semana a diretoria rubro-negro confirmou a participação do clube na competição. Mesmo vivendo uma crise financeiro o Papão quer brigar pelo título e para isso aposta todas as fichas no reforço do atacante Kleber Pereira.

O veterano atacante, de 36 anos, que está parado desde dezembro de 2010, quando disputou o Brasileirão pelo Vitória, já foi confirmado pela diretoria do Papão como reforço da equipe para a competição. A tendência é que Kleber Pereira encerre sua carreira após a Copa União, mas caso o Moto consiga a classificação para a Copa do Brasil, a diretoria tentará contar com o atacante para a competição do próximo ano.

Com Kleber, o Moto já tem 12 jogadores em seu elenco. Além do atacante a diretoria já confirmou o goleiro Laerte, os laterais Delacy e Marcos Oliveira, os zagueiros Jhonatan e Davis, os volantes Fabinho, e Davyd, os meias Mazinho Sá e Rogério e os atacantes Dilton e Mauricio, todos disputaram o Estadual pelo rubro-negro e permanecem na equipe para a Copa União.

Outros seis reforços ainda devem ser anunciados durante a semana, e na terça-feira (16), dia da apresentação do clube, ao menos uma novidade já deve ser apresentada. Especula-se que o meia Pires, que estava no Iape e jogou com Kleber no Atlético-PR, seja uma dessas novidades para a torcida rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição