segunda-feira, 15 de agosto de 2011

“Sampaio vai jogar em qualquer lugar pra ganhar o jogo”, diz Josué Teixeira

Após a “crise” instalada no clube por causa da derrota diante do Comercial, o Sampaio goleou o Independente por 4 a 1, no reencontro com sua torcida. O jogo serviu para espantar todas as bruxas do Parque José Carlos Macieira, além de garantir ao Tricolor a liderança do grupo, até mesmo após a próxima rodada, quando a equipe não entrará em campo.

Além do atacante Edgar, considerado o melhor em campo, pelas participações em todos os gols e tendo marcado dois, o técnico Josué Teixeira também foi considerado um dos responsáveis pela vitória Tricolor. Após as mudanças no intervalo, o Sampaio ganhou maior força ofensiva e assim construiu a goleada.

O treinador agora terá de esperar o confronto entre os adversários na próxima rodada, quando o Sampaio folga na competição. Dependendo da combinação de resultados, o Tricolor voltará a campo no dia 28 já podendo garantir uma vitória para ficar muito próximo da classificação para as oitavas de final.

Sobre as dificuldades nos jogos fora de casa, o técnico Josué Teixeira foi enfático.

“Sampaio vai jogar em qualquer lugar pra ganhar o jogo”, disse o treinador.

Ou seja, não haverá papo se foi fora ou dentro de casa para o elenco do Sampaio. Seja onde for o time irá buscar a vitória. Vale lembrar que o time maranhense estreou fora de casa, diante do São Raimundo, outro paraense do grupo, com vitória. Se não fosse o tropeço diante do Comercial, talvez o Tricolor já estivesse comemorando a classificação para a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição