segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sandow Feques é o novo técnico do Moto

Após ser bicampeão no Estadual, Sandow quer a Copa União
Diferentemente do que vinha sendo anunciado, o Moto não manterá o técnico Celinho no time para a disputa da Copa União. Na noite desta segunda o diretor de futebol do rubro-negro, Waldemir Rosa, confirmou que Sandow Feques será o novo treinador do Papão na Copa União.

Sandow Feques tem no currículo dois títulos do Campeonato Maranhense, sendo um pelo JV Lideral, em 2009 e outro pelo Sampaio, em 2010. Além disso o treinador possui um vice-campeonato da Copa União, em 2010 pelo JV Lideral e uma participação na Copa do Brasil deste ano pelo Sampaio.

Sandow Feques comandou o Sampaio até o mês de abril deste ano, quando foi demitido por causa da eliminação na equipe na Copa do Brasil. Desde então o treinador estava comandando as categorias de base do Tricolor.

Sandow Feques será apresentado com o restante do elenco do Moto na próxima terça-feira (16). Além do treinador a diretoria ainda deve apresentar outras novidades, como o atacante Kleber Pereira, que deve encerrar a carreira após a Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição