sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imperatriz muda esquema e faz seis alterações na equipe

Com o time escalado no 3-5-2, o Imperatriz não jogou bem e perdeu para o São José na Copa União. Com isso, o técnico Vinícius Saldanha promoverá uma série de mudanças no time, incluindo o esquema tático.

O treinador do Cavalo de Aço voltará ao tradicional 4-4-2 e com cinco mudanças dentro de campo. Três alterações forçadas, pela suspensão do goleiro Alberto, que foi expulso contra o São José, e por causa das dispensas do lateral esquerdo Jefferson e do meia Rubens. Além disso, o zagueiro Nilson Paraíba, o volante Cristiano e o atacante Café foram sacados do time titular.

Desta forma, Emanoel, que atuou no segundo tempo contra o São José, ganha a vaga no gol da equipe. A zaga contará com o retorno de Jackson e na lateral esquerda aparece Bruno Bacabal. No meio campo aparecem Fagundes e Elton e no ataque o garoto Cícero ganha mais uma chance.

Com isso o provável time do Imperatriz será formado com Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Esquerdinha; Vagno Pereira, Fagundes, Formosa e Elton; Rubsen e Cícero. O Cavalo de Aço quer se recuperar da derrota na estreia e recebe o Bacabal no sábado (27), no estádio Frei Epifânio, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição