terça-feira, 9 de agosto de 2011

Presidente da FMF entra com pedido de Habeas Corpus

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, entrou com um pedido de Habeas Corpus na última quinta-feira (4). O cartola teme a possibilidade de ser preso pelo crime de desobediência, uma vez que não atendeu o pedido do Ministério Público.

O MP solicitou que Alberto Ferreira enviasse os comprovantes do recebimento dos repasses da CBF e o balanço financeiro do biênio 2009-10. Entretanto Alberto Ferreira não enviou a documentação e avisou que só entregará quaisquer documento somente com um pedido judicial.

A FMF está sendo alvo de uma investigação, coordenada pela promotora Lítia Cavalcante, que já avisou ter provas o suficiente para pedir o afastamento de Alberto Ferreira da entidade. Entretanto, a promotora está reunindo provas para ter argumentos ainda mais concretos contra a gestão do atual presidente da FMF, que está no cargo há 20 anos.

O entrado no pedido de Habeas Corpus é a assinatura de que Alberto Ferreira definitivamente tem culpa no cartório. Afinal se está tudo certo, porque o gestor da FMF teme ser preso? Este fato era a confissão necessária da má gestão do futebol maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição