terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tupã anuncia a sua aposentadoria

O meia Tupã, de 36 anos, fará a sua despedida dos gramados após a Copa União. O jogador defenderá o Maranhão na competição e espera encerrar sua carreira com um título pelo clube Quadricolor.

Tupã disputou o Campeonato Maranhense pelo próprio MAC e após a competição chegou a cogitar a possibilidade de encerrar a carreira. Entretanto, após conversas com o técnico Arlindo Azevedo resolveu prolongar seu ciclo no futebol até o final do ano.

“Eu já estava decidido a parar, mas conversei com o Arlindo Azevedo e decidi prorrogar essa aposentadoria para o final do ano. Espero me despedir dos gramados garantindo um título ao Maranhão”, disse Tupã.

Tupã se reapresentou ao Maranhão na última segunda-feira (8) e já treina com o restante do grupo. No futebol maranhense, o meia defendeu Moto e nas últimas temporadas esteve no MAC, onde a meta é levar a equipe para a Copa do Brasil.

Mesmo que o time seja campeão da Copa União, o que garante uma vaga na Copa do Brasil de 2012, Tupã garante que não há volta. Após a aposentadoria, o meia não pretende atuar na área dos boleiros, onde passou longos 19 anos.

Ainda no MAC, o goleiro Raimundão, de 42 anos, também fará sua última temporada. Entretanto, diferentemente de Tupã, o arqueiro deve continuar no mundo do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição