Na noite desta segunda-feira (26) o Moto perdeu por 1 a 0 para o Bacabal, no Nhozinho Santos. Com o resultado, o rubro-negro caiu para a quarata posição, com 10 pontos, enquanto que o Leão do Mearim manteve a invencibilidade, assumiu a liderança e garantiu a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência.
No primeiro tempo, as duas equipes não balançaram as redes do municipal. Mas na etapa final, Léo Paraíba, aos 18 minutos, de cabeça, marcou o gol da vitória do Bacabal e ainda ampliou sua vantagem na artilharia da Copa União, agora com cinco gols.
O Moto volta a campo no dia 6, quando faz o Superclássico contra o Sampaio. Já o Bacabal, encara o São José, somente na próxima segunda-feira (3), no estádio Correão.
Ficha técnica
Moto: Laert, Marcos Oliveira, Carlinhos, Jhonathan e Rigo; Marcinho (Ricardo), Davis, Pelezinho (Felipe) e Paulo César (Dieguinho); Vanvan e Kléber Pereira
Técnico: Sandow Feques
Bacabal: Flauberth; Careca, Carlinhos, Hans Muller e Klayton; Bruno, Junior Madeira (Jamilson), Juninho Pindaré (Vando) e Válbson; Léo Paraíba e Kena (Mário Junior)
Técnico: Paulo Cabrera
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 26/09/2011
Horário: 20h
Arbitragem: Gladstonni Viana de Oliveira
Auxiliares: Sérgio Henrique campelo Gomes e Jorge Luis Pereira Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição