segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meinha cogita mudanças no elenco do Santa Quitéria para o returno da Copa União

O técnico Meinha, que reassumiu o time do Santa Quitéria na quarta rodada da fase de classificação da Copa União, não descarta mudanças no elenco para o returno da competição. O time não tem mais chances de classificação para a semifinal e o último jogo, contra o Cordino, poderá ser a última chance de alguns jogadores.

Com 28 jogadores no atual elenco, Meinha ressaltou que muitas contratações foram feitas de forma equivocada. Além disso, o treinador, que está a apenas oito dias no comando da equipe, avisou que o jogo contra o Cordino será a partida, onde ele terá uma avaliação melhor do elenco, para definir possíveis dispensas e contratações;

“Estou com um plantel com 28 jogadores. Entre os quais cinco atacantes, e os mesmos fazem poucos gols. Vou observar o time no jogo contra o Cordino e só depois vou poder definir questão de dispensas e se necessário, contratações”, disse Meinha.

Com seis pontos, o Santa Quitéria é sexto colocado na Copa União. A Raposa da Baixada, sem chances de classificação, volta a campo no próximo domingo sábado (1), quando encara o Cordino, no Leandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição