domingo, 11 de setembro de 2011

Com time misto, Sampaio encara o Trem

Sem a preocupação de brigar por uma vaga na próxima fase, pois já está classificado, o Sampaio visita o Trem com um time misto. As duas equipes vão se encarar no estádio Glicério Marques, às 16h deste domingo (11).

Apesar de já estar classificado, o Sampaio ainda pretende assegurar o primeiro lugar do grupo e para isso precisa de apenas mais uma vitória. Para o jogo contra o Trem, o Tricolor contará apenas com o goleiro Rodrigo Ramos e os meias Luiz Maranhão, Robson Simplício e Marcus Vinícius como titulares no time que começará jogando.

Além destes, o atacante Orlando foi relacionado para o jogo, mas segue apenas como opção no banco de reservas. Outro “desfalque” é a ausência do técnico Josué Teixeira, que observou a vitória do Cuiabá no sábado (10), já que a equipe poderá ser um possível adversário do Sampaio na próxima fase. Com isso, o auxiliar técnico Márcio Roberto é quem comandará o time neste jogo.

O Trem por sua vez chega com o pensamento focado somente para a vitória. Isso porque no caso de um tropeço, o rubro-negro amapaense terá que passar a torcer por uma combinação de resultados para conseguir a vaga na próxima fase.

Ficha técnica

Trem: Evandro; Américo, Tonhão, Rubran e Batata; Diogo Piraca, Dudu, Romeu e André Mensalão; Max Jarí e Diego Ratinho
Técnico: Fran Costa

Sampaio: Rodrigo Ramos, Sandro, Germano, Johildo e Pedro Junior; Luiz Maranhão, Robson Simplício, Marcus Vinícius e Jonathan; Marcelo Marciel e Junior Chicão
Técnico: Márcio Roberto

Local: Glicério Marques, em Macapá (AP)
Data: 11/09/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Auxiliares: Enoque Costa Pacheco (AP) e Inácio Basrreto de Camara (AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição