quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Palmeiras foi o que mais se complicou com tropeço

Dos candidatos ao título do Brasileirão deste ano, Flamengo, São Paulo e Palmeiras tropeçaram na 20ª rodada, a abertura do returno. Para rubro-negros e tricolores não foi tão ruim, apesar da queda na tabela, mas para os alviverdes, o resultado deixa o time em situação complicada na briga pelo título.

Flamengo e São Paulo, apesar de terem perdido duas posições na tabela, ainda podem descontar esses pontos nos confrontos diretos. Ou seja, são perdas que podem ser recuperadas mais na frente. 

Mas o Palmeiras perdeu para o Botafogo, que também vem firme na briga pelo título. Com isso era um duelo direto e são pontos que o Verdão teoricamente não tem como recuperar. Além disso, o Corinthians venceu e ampliou a vantagem sobre os alviverdes em oito pontos.

Logicamente estamos apenas no início do returno, mas não custa lembrar que nos moldes do Brasileirão oito pontos são uma diferença significante. Dependendo da próxima rodada, os palmeirenses podem ser os próximos a darem adeus à lista de postulantes do título deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição