quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sampaio B encara o renovado Santa Quitéria

Na noite desta quinta-feira (30), o Sampaio recebe o Santa Quitéria no estádio Nhozinho Santos, às 20h. Para este jogo o Tricolor seguirá com o time B, enquanto que a Raposa da Baixada vai desfilar com o seu renovado time na competição. 

Para este jogo o técnico Josué Teixeira deverá realizar algumas alterações na equipe B. Com o meia Kléo lesionado, o treinador deve apostar no esquema com três atacantes. Com isso, Marcelo Maciel ganha a vaga no time e formará o trio ofensivo com Gabriel e Junior Chicão.

Além disso, o jovem Wallax formará a dupla de zaga com Marcelo Oliveira. Havia a possibilidade de Mimica atuar, mas como Robinho está recuperado, os dois zagueiros titulares serão poupados para a Série D. O Santa Quitéria vai para este jogo com um time totalmente renovado.

Da equipe que disputou o Campeonato Maranhense, entre os titulares estão apenas o lateral Tatu, os meias Gualberto e Marciano e o atacante Zé Maria.

Além disso, o técnico Meinha foi demitido e para seu lugar chegou Gilmar Silva. O treinador estava no futebol cearense, onde seu último clube foi o Uniclinic.

Ficha técnica

Sampaio: Deivid, Sandro, Wallax, Marcelo Oliveira e Pedro Júnior; Germano, Raimundinho e Jonathan; Gabriel, Marcelo Maciel e Júnior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Santa Quitéria: Pablo, Wilsinho (Tatu), Ribamar, Rodrigo e Ricardinho; Gualberto, Daniel,Marciano e Ratinho; Alex Bahia e Zé Maria
Técnico: Gilmar Silva

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 01/09/2011
Horário: 20h
Arbitragem: Jorge Luis Viana da Silva
Auxiliares: Pedro Augusto Martins Neves e Cleilson Melo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição