quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sampaio vence o Santa Quitéria e segue na vice-liderança

Na noite desta quinta-feira (1), o Sampaio venceu o Santa Quitéria por 2 a 0. Com isso o Tricolor segue na vice-liderança da Copa União, com a mesma pontuação do líder São José, mas leva desvantagem no saldo de gols.

O Sampaio começou indo pra cima e logo aos dois minutos, Marcelo Marciel abriu o placar de cabeça. O Tricolor era melhor em campo e pressionava a Raposa, mas o segundo gol veio somente aos 44, quando Junior Chicão driblou o zagueiro, saiu cara a cara com o goleiro e mandou para o fundo do gol.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor seguia buscando mais um gol, mas após a expulsão de Wallax o time recuou. Mesmo assim, o Santa Quitéria não conseguiu balançar as redes, o que garantiu o segundo triunfo do Tubarão no certame.

Agora o Sampaio volta a campo no próximo domingo (4), quando encara o Comercial pela Série D. Na Copa União o Tricolor joga apenas no dia 7, quando encara o Maranhão, enquanto que o Santa Quitéria recebe o Moto, no Rodrigão, no próximo domingo.

Ficha técnica

Sampaio: David; Sandro, Wallax, Marcelo Oliveira (Eloir) e Pedro Junior; Germano, Gabriel (Alex), Raimundinho e Jonatan (Marquinhos); Marcelo Marciel e Junior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Santa Quitéria: Pablo; Tatu, Ribamar, Rodrigo e Ricardinho (Wanderson); Fábio (Zé Maria), Pedro Bambu, Gualberto e Ratinho; Daniel e Alex (Erlando)
Técnico: Gilmar Silva

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 01/09/2011
Horário: 20h
Arbitragem: Jorge Luis Viana da Silva
Auxiliares: Pedro Augusto Martins Neves e Cleison Melo de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição