domingo, 9 de outubro de 2011

Com seis gols, Sampaio goleia o São José e praticamente garante vaga na final

O Sampaio não tomou conhecimento do São José, no primeiro jogo da semifinal do primeiro turno da Copa União, e goleou o Peixe Pedra por 6 a 0. Os gols do Tricolor foram marcados por Luiz Maranhão, Marcus Vinícius, Marcelo Marciel, Gabriel e Junior Chicão, este último com dois gols.

O Sampaio era melhor no primeiro tempo, mas só abriu o placar aos 35 minutos, com Luiz Maranhão. Instantes depois, aos 38, Marcus Vinícius ampliou para o Tricolor, dando números finais à primeira etapa.

Na volta para a etapa final, logo aos quatro minutos, Junior Chicão ampliou para o Sampaio, que aos seis, viu Marcelo Marciel marcar o quarto, após driblar toda a zaga do Peixe Pedra. O São José, ainda teve a chance de diminuir, quando Carlinhos Silva foi cobrar uma penalidade, mas mandou a bola para fora.

Aos 12, Junior Chicão ampliou a goleada, marcando o quinto gol do Tricolor. O Tubarão ainda chegou ao sexto gol, aos 39, com Gabriel que garantiu a goleada e praticamente selou a classificação do Sampaio para a final do primeiro turno.

Com o resultado, o Tricolor será eliminado apenas se for goleado por sete gols de diferença. Sampaio e São José fazem o jogo de volta na quinta-feira (13), às 20h.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Dudu, Renato, Diego Lindemberg e Márcio Oliveira (Fernandinho); Júnior Petrolina, Valtinho (Kaúta) (Boy), Arcinho e Narciso; Carlos André e Carlinhos Silva
Técnico: Castelo Branco

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão (Robson Simplício), Eloir, Marcus Vinícius (Jonatan) e Cleiton (Gabriel); Marcelo Maciel e Junior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 08/10/2011
Horário: 19h
Arbitragem: Jorge Luís Viana da Silva
Auxiliares: Cícero Romão Batista e Damázio Câmara Viana Neto Árbitro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição