domingo, 9 de outubro de 2011

Sampaio e São José abrem as semifinais da Copa União

Na noite deste domingo (9), Sampaio e São José se encaram no Nhozinho Santos, às 19h, disputando uma das vagas na final do primeiro turno da Copa União. O Tricolor, por ter se classificado em segundo, joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols, para se garantir na decisão do turno.

Diante disso, cabe ao São José reverter a situação neste primeiro jogo. O time do técnico Castelo Branco começou como sensação da competição, vencendo quatro seguidas, mas nos últimos três jogos, perdeu todas as partidas e ainda a vantagem que teria na semifinal, caindo para a terceira posição.

Pelo lado do Sampaio, o técnico Josué Teixeira vai promover duas mudanças na equipe. O meia Samir e o atacante Marcelo Soares, que deixaram o time após a vitória sobre o Moto na última rodada, serão substituídos, por Marcus Vinícius e Marcelo Marciel.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Dudu, Renato, Diego Lindemberg e Márcio Oliveira; Júnior Petrolina, Valtinho, Arcinho e Narciso; Carlos André e Carlinhos Silva
Técnico: Castelo Branco

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Marcus Vinícius e Cleiton; Marcelo Maciel e Edgar
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 08/10/2011
Horário: 19h
Arbitragem: Jorge Luís Viana da Silva
Auxiliares: Cícero Romão Batista e Damázio Câmara Viana Neto Árbitro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição