domingo, 9 de outubro de 2011

Bruno Chocolate e Gilson podem ser dispensados e troca de treinador não é descartada no MAC

Insatisfeito, Arlindo Azevedo pode deixar o MAC
Os atacantes Bruno Chocolate e Gilson podem estar com os dias contados no Maranhão. Os dois jogadores, contratados como esperanças de gols para o Quadricolor podem dar adeus ao Parque Valério Monteiro nos próximos dias.

A decisão pela dispensa dos atacantes já foi anunciada pelo presidente Antônio Macedo,  que garantiu que vai chamar os jogadores para uma conversa e acertar as contas. Além disso, o mandatário não descarta uma troca de comando técnico na equipe.

“Vou chamar eles (Bruno Chocolate e Gilson) para acertarmos a conta e eles não ficarão no MAC. O Arlindo Azevedo se quiser sair, tudo bem, vamos entender, mas vou conversar com ele também”, disse Antônio Macedo.

A saída de Arlindo Azevedo começou a ser especulada ainda na fase de classificação da Copa União. Mas a diretoria garantiu que o treinador ficaria no cargo. Entretanto, o anúncio das dispensas de Gilson e Bruno Chocolate, que ocorreu sem que o treinador fosse comunicado, irritou o técnico.

Informado sobre a dispensa dos jogadores pouco antes do treino da última sexta-feira (7), Arlindo Azevedo disse que caso os jogadores saiam, ele também deve deixar o time. Isso porque a equipe ficaria enfraquecida e teria a ausência de um homem de área, função que pode ser desempenhada por Gilson e Bruno Chocolate, apesar deste último ter atuado apenas como meia no Quadricolor.

Sobre a possível saída do treinador e o seu substituto, Antônio Macedo disse que se necessário vai acertar com alguém do Estado. O nome do técnico Sandow Feques, recém-dispensado do Moto seria um dos primeiros de uma possível lista para troca de treinadores no Parque Valério Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição