Na tarde deste domingo (30), o Maranhão recebe o Bacabal, às 16h no Nhozinho Santos. O Bacabal tentará repetir a campanha do primeiro turno, enquanto que o Quadricolor quer apagar a péssima campanha do turno da Copa União.
Para este jogo o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com o goleiro Raimundão e o atacante Gilson, ambos lesionados. Além disso, o zagueiro Paulo Ricardo está suspenso e o atacante Robson Belfort é dúvida, que se não puder atuar será substituído por Francisco Junior ou Curuca e o meia Kleber Bambam será deslocado para o ataque.
No Bacabal, o técnico Paulo Cabrera segue a máxima de “em time que está ganhando, não se mexe”. Com nenhum desfalque, ou jogador suspenso, o treinador deverá apostar na formação que encerrou a participação do primeiro turno, com a principal novidade sendo a ausência do artilheiro Léo Paraíba entre os titulares
Ficha técnica
Maranhão: Milton, Daílson, Marcelo, Lucas e Denilson; Deco, Wellington, Kleber Bambam e Tupã; Rafael Luan e Robson Belfort (Curuca ou Francisco Junior)
Técnico: Arlindo Azevedo
Bacabal: Flaubert, Careca, Carlinhos, Hans Müller e Clayton; Bruno, Juninho, Valbson e Léo Paraíba; Kena e Roni
Técnico: Paulo Cabrera
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 30/10/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Jorge Luis Viana da Silva
Auxiliares: José Célio Amaral Rodrigues e José Henrique Catanhede Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição