domingo, 30 de outubro de 2011

Na estreia do técnico Oliveira Canindé, Moto perde para o Santa Quitéria

Na noite deste domingo (30), o Santa Quitéria venceu o Moto por 1 a 0, no Nhozinho Santos. O único gol do jogo foi marcado por Alex, ainda no primeiro tempo, que marcou, com derrota, a estreia do técnico Oliveira Canindé no Papão.

O jogo era equilibrado, mas o Santa Quitéria levava mais perigo. E aos 37 minutos, após cochilo da zaga rubro-negra, Alex aproveitou e abriu o marcador para a Raposa no Nhozinho Santos.

Na etapa final o Moto voltou mais disposto à marcar o gol, mas não conseguia acertar a meta da Raposa. O Santa Quitéria por sua vez apostava nos contra ataques e quase ampliou o marcador, mas as redes não balançaram na etapa final, sendo selada a derrota motense.

Com o resultado, o Santa Quitéria estreia na terceira posição no returno, enquanto que o Moto é apenas o sexto colocado. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (3), quando o Moto encara o Cordino, no Leandrão, e o Santa Quitéria terá pela frente o Sampaio, no estádio Rodrigão.

Ficha técnica

Moto: Tony; Roberto Baiano, Jonathan, Carlinhos Rocha e Zadda; Pires, Marcinho (Ricardo), Dieguinho (Dellacy) e Jouberth; Abuda (Vanvan) e Kleber Pereira.
Técnico: Oliveira Canindé

Santa Quitéria: Pablo; Júnior Tatu, William, Leandro e Pedro Bambu; Daixa, Fábio (Daniel), Gualberto e Ratinho (Ricardinho); Alex (Zé Maria) e Wanderson
Técnico: Meinha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 30/10/2011
Horário: 18h
Arbitragem: Marcelo Bispo Nunes Filho
Auxiliares: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição