domingo, 30 de outubro de 2011

MAC goleia o Bacabal

Na tarde deste domingo (30), o Maranhão goleou o Bacabal por 5 a 1 na estreia das equipes no returno da Copa União. Kleber Bambam e Curuca, cada um com dois gols, e Dailson marcaram para o MAC, enquanto que Valbson marcou o gol de honra do Leão do Mearim.

O Maranhão começou o jogo pressionando o BEC e logo aos cinco minutos, Dailson cruzou na medida para Kleber Bambam cabecear e abrir o marcador no Nhozinho Santos. Mas o Bacabal deu a resposta, aos 10, quando Valbson arrancou pela direita e chutou cruzado para deixar tudo igual.

Após o gol do empate, o MAC passou a pressionar em busca do segundo gol. Até que aos 40, após cobrança de escanteio, a bola foi desviada para Kleber Bambam, que sem marcação fez o segundo do Quadricolor e recolocou o time na liderança do marcador.

No segundo tempo, o Maranhão seguiu pressionando e aos 21, Curuca fez o terceiro do MAC. O baixinho Curuca ainda voltou a marcar, 37, após contra ataque, tocando na saída do goleiro Flauberth. A goleada já era certa, quando aos 40, Dailson, marcou o quinto do time atleticano fechando o placar no Nhozinho Santos.

Com o resultado o MAC garante a liderança do returno da Copa União após a primeira rodada, enquanto que o Bacabal é apenas o lanterna. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (3), quando o Maranhão encara o São José e o Bacabal recebe o Imperatriz no Correão.

Ficha técnica

Maranhão: Milton, Daílson, Marcelo, Lucas e Denilson; Deco (Curuca), Wellington, Francisco Junior e Tupã (Hiltinho); Rafael Luan (Tenílson) e Kleber Bambam
Técnico: Arlindo Azevedo

Bacabal: Flaubert, Careca, Carlinhos, Hans Müller e Clayton; Junior Madeira (Léo Paraíba), Bruno, Juninho (Jean) e Valbson; Kena e Roni (Léo Carvalho)
Técnico: Paulo Cabrera

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 30/10/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Jorge Luis Viana da Silva
Auxiliares: José Célio Amaral Rodrigues e José Henrique Catanhede Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição