terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imperatriz anuncia acerto com o atacante Lindoval e Vagno Pereira desfalca o time por 45 dias

Nesta terça-feira (4), a diretoria do Imperatriz anunciou a contratação do atacante Lindoval para a disputa da sequência da Copa União. O atacante estava no Coruripe, disputando a Série D e retorna para mais uma passagem pelo Cavalo de Aço.

Lindoval deverá se apresentar ao Cavalo de Aço na próxima quinta-feira (6), quando será integrado ao grupo. Se ganhar condições de jogo, poderá atuar até mesmo no primeiro jogo da semifinal da Copa União.

Se por um lado, um reforço é anunciado, em contrapartida, o alvirrubro perdeu o volante Vagno Pereira para a fase final do primeiro turno e para as primeiras rodadas do returno. Após exames, foi constatada uma entorse no tornozelo do jogador, sofrida no jogo contra o Maranhão.

Além do volante, o meia Naldo desfalcará o time, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Jackson, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar a disposição do técnico Vinícius Saldanha.

O Imperatriz ainda não sabe qual será o seu adversário na semifinal. Apesar disso, o Cavalo de Aço já tem a certeza que fará o primeiro jogo da semifinal no Frei Epifânio, no próximo domingo (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição