terça-feira, 4 de outubro de 2011

Josué Teixeira garante que fica no Sampaio e só sai se Frota pedir

Após a eliminação do Sampaio da Série D, o futuro do time é incerto. As definições sobre o planejamento da equipe para o restante da temporada deverão ser tomadas somente após o clássico contra o Moto, pela Copa União, onde o Tricolor ainda tem chances de avançar para as semifinais.

O técnico Josué Teixeira, que está tendo sua saída especulada do time, garantiu que ficará no Sampaio até o final da temporada. O treinador destacou que só deixará a equipe, caso o presidente Sérgio Frota opte por uma mudança no comando do time.

“Não vou sair do Sampaio agora. Temos que sentar e ver onde erramos e corrigir. Se depender de mim, fico aqui já preparando o time para a próxima temporada, já visando a Copa do Brasil. Eu só saio daqui se o presidente quiser”, disse Josué Teixeira.

Sobre mudanças no elenco, com eventuais dispensas, Teixeira disse que tudo dependerá do futuro do time na Copa União. Caso o Sampaio vença o Moto, garante uma das vagas entre os semifinalistas, mas no caso de uma derrota ou empate, o Tricolor ficará fora da próxima fase da competição e consequentemente, alguns atletas deverão deixar o clube.

Apesar de disputar a Copa União, o Sampaio já está garantido na Copa do Brasil de 2012, pois foi campeão maranhense este ano. Além disso, com o título estadual nesta temporada, o Tricolor também assegurou presença na Série D do próximo ano, onde tentará mais uma vez o acesso para a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição