terça-feira, 4 de outubro de 2011

Com liderança garantida, Bacabal entra com vantagem no mata-mata da Copa União

O surpreendente Bacabal conseguiu chegar às semifinais da Copa União com a liderança e a invencibilidade na fase de classificação do primeiro turno. Além disso, o Leão do Mearim chega com o melhor ataque e a melhor defesa da competição para esta fase.

Números surpreendentes para uma equipe, que nas duas últimas temporadas passou longe de brigar por títulos e viveu o drama de lutar contra o rebaixamento no Campeonato Maranhense. Um trabalho, que foi chefiado pelo técnico Cabrera, que montou um novo Bacabal para a Copa União e agora colhe os frutos deste trabalho.

O time já assegurou a liderança, com uma diferença de no mínimo quatro pontos em relação ao vice-líder da competição. Com isso, o Bacabal chega para a fase final da Copa União com a vantagem de jogar por quatro empates para ser campeão do turno e fazer o segundo jogo ao lado de sua torcida, no Correão.

Na semifinal da Copa União, o Bacabal sabe que terá pela frente, Moto, Sampaio ou Imperatriz. Destes três adversários o Leão só não venceu o Cavalo de Aço, quando empatou em 1 a 1, ainda na segunda rodada. Contra o Papão e o Tricolor, o BEC conseguiu vitórias importantes, tendo destaque a vitória sobre o rubro-negro, onde o Leão do Mearim assumiu a liderança e garantiu sua classificação para a próxima fase.

Um comentário:

  1. Que pena o bec vai fikar bom,durante a este ano e ano que vem..poque daqui a dois anos, o bec vai esta de novo caos..infelismente o prefeito so vê isso e usa o bec para nois votar nele..e uma vergonha..e praticamente o time do iape..e melhor ter um bec bom pra sempre, doque ter um bec fantastico durante um ano e meio..infelismente esses politicos não toma vergonha na cara.. Que pena o bec vai fikar bom,durante a este ano e ano que vem..poque daqui a dois anos, o bec vai esta de novo caos..infelismente o prefeito so vê isso e usa o bec para nois votar nele..e uma vergonha..e praticamente o time do iape..e melhor ter um bec bom pra sempre, doque ter um bec fantastico durante um ano e meio..infelismente esses politicos não toma vergonha na cara..

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição