quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oliveira Canindé assume o comando do Moto

Oliveira Canindé já começou a trabalhar no Moto
Na manhã desta quinta-feira (13) o técnico Oliveira Canindé assumiu o comando do Moto e já começou a preparar o time para o returno da Copa União. O treinador assistirá aos últimos três jogos do Papão na fase classificatória do primeiro turno, para encontrar as falhas na equipe para assim fazer as correções necessárias.

Canindé deveria ter assumido a equipe na última terça-feira (11), mas problemas com o vôo fizeram com que o treinador chegasse apenas na tarde da última quarta-feira (12). Nesta  quinta, Oliveira se apresentou ao grupo, já comandou um treinamento e nos próximos dias começará a definir a equipe base para o returno da Copa União.

Antes de chegar ao Moto, Oliveira Canindé comandou o Guarany de Sobral na Série C e o River no Campeonato Piauiense deste ano. O treinador possui uma ampla bagagem no futebol cearense e piauiense e seu título de maior importância foi a conquista da Série D em 2010, com o Guarany de Sobral.

Sobre as dispensas e os reforços, que deverão ser anunciados nos próximos dias, o treinador já teria conhecimento de quais são os jogadores que deixarão e chegarão ao time. A lista de dispensa, que poderá ter até cinco jogadores, deverá ser anunciada somente na próxima segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição