quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Praticamente na final, Sampaio faz o jogo de volta contra o São José

Na noite desta quinta-feira (13), Sampaio e São José se encaram no segundo jogo da semifinal da Copa União, às 20h15 no Nhozinho Santos. A partida decisiva ganhou caráter de “jogo de tabela” devido à ampla vantagem feita pelo Tricolor no primeiro jogo, que agora será eliminado apenas se perder por uma diferença de sete gols.

Com esta ampla vantagem, o Sampaio terá uma mudança para este jogo. O volante Luiz Maranhão será poupado e com isso Robson Simplício ganha uma vaga no time, que no mais será o mesmo que fez a goleada de 6 a 0 no primeiro jogo. No banco a segunda novidade deverá ser o atacante Edgar, que recuperado das dores musculares, ficará como opção para o técnico Josué Teixeira.

Para o Peixe Pedra resta a missão de entrar em campo acreditando na remota possibilidade de reverter a vantagem do Tricolor e evitar um novo massacre. Mas após o resultado adverso no primeiro jogo, o clima na equipe não é bom e o volante Valtinho e o atacante Carlinhos Silva, artilheiro do time com três gols, foram afastados. Além disso, Narciso foi barrado no time titular.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Robson Simplício, Eloir, Marcos Vinícius e Cleitinho; Júnior Chicão e Marcelo Maciel.
Técnico: Josué Teixeira

São José: Rodolfo, Fernandinho, Renato, Diego Lindemberg e Niel; Marquinho, Dudu, Carlan e Narciso; Cláudio André e Marlon.
Técnico: Castelo Branco

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 13/10/2011
Horário: 20h15
Arbitragem: Paulo Sérgio Santos Moreira
Auxiliares: José Célio Amaral Rodrigues e Jorge Luís Pereira Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição