domingo, 2 de outubro de 2011

Sampaio perde para o Cuiabá e está fora da Série D

O Sampaio perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá e deu adeus ao sonho do acesso para a Série C de 2012. O Tricolor ainda jogava por um empate, mas não conseguiu segurar a vantagem e com isso voltará as atenções exclusivamente para a Copa União.

O jogo começou com o Cuiabá abrindo o placar logo aos seis minutos, com Fernando se livrando da marcação e tocando no canto de Rodrigo Ramos. Após o gol, o Tricolor pressionou e ainda viu Marcelo Soares balançar as redes, mas pelo lado de fora.

Na etapa final a partida foi mais equilibrada, mas mesmo assim o Sampaio marcava maior presença no campo ofensivo. Mas aos 30, Fernando fez boa jogada e achou Tozin, que ampliou o marcador. Tozin ainda deu o tiro de misericórdia, aos 44, quando fez o terceiro e selou a eliminação do Sampaio.

Com a derrota, o Sampaio está eliminado da Série D e por causa disso deverá passar por mudanças no elenco nos próximos dias. O Cuiabá agora vai jogar as quartas de final e está a dois jogos de conseguir o acesso para a Série C.

Ficha técnica

Cuiabá: Gatti; Marquinhos (Yuri), Marcelo Bolacha, Reinaldo e Natanael; Cesar Romero,Bogé, Jean e Fernando; Willian Kolowski (Tozin) e Edu Amparo (Renan)
Técnico: Ary Marques

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã (Junior Chicão), Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão (Marcelo Marciel), Marquinhos, Eloir e Samir (Cleiton); Marcelo Soares e Edgar
Técnico: Josué Teixeira

Local: Presidente Dutra, em Cuiabá (MT)
Data: 02/10/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Antônio Rogério Batista Prado (SP)
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição