domingo, 2 de outubro de 2011

Sem chances de classificação, Maranhão recebe o Imperatriz, que briga por vaga nas semifinais

Na tarde deste domingo (2), o Maranhão recebe o Imperatriz, às 16h no Nhozinho Santos, no jogo de despedida das equipes da fase de classificação do primeiro turno. O Quadricolor não tem mais chance de avançar no certame, enquanto que o Cavalo de Aço tenta assegurar a presença nas semifinais do primeiro turno.

Para este jogo o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com o meia Curuca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Lucas e o volante Deco retornam ao time, que tentará se despedir com uma vitória desta fase classificatória.

No Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha contará com o retorno do meia Edu Xiquita e joga por um empate para assegurar a vaga na próxima fase. Apesar disso, o time não contará com o zagueiro Jackson, que cumpre suspensão.

Ficha técnica

Maranhão: Raimundão, Daílson (Denilson), Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman (Miranda); Deco, Denílson, Romário (Tupã) e Hiltinho; Gilson e Robson Belfort
Técnico: Arlindo Azevedo

Imperatriz: Alberto, Bruno Limão, Nilson Paraíba, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Cristiano, Naldo Naldo e Elton; Rúbsen e Toninho
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 02/10/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Edilson Santiago Cardoso
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos e João Fonseca de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição