segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Após encerrar a temporada, Imperatriz pode sofrer desmanche

Após encerrar a temporada de 2011 vencendo o Maranhão por 4 a 2 no último domingo (20), o Imperatriz ainda não sabe como será o seu futuro para 2012. A equipe passa por um momento de transição da diretoria, uma vez que o mandato da atual Junta Governativa do Cavalo de Aço será encerrado no final desse ano.

Dessa forma, novas eleições deverão ser convocadas para a eleição da nova diretoria e somente depois dessa medida é que o Imperatriz deverá começar a se planejar para 2012. Vale destacar que a partir de agora o Cavalo de Aço terá dois meses para se preparar para a próxima temporada, uma vez que o Campeonato Maranhense foi confirmado para ter início em 2012.

Com a indefinição na diretoria alvirrubra, o time já começa a sofrer o desmanche. Antes do término da Copa União, o meia Edu Xiquita foi para o Mossoró e agora o meia Elton, deverá se apresentar ao Tiradentes-CE e o atacante Lindoval irá para o CSA. Quem também deixa o time é o técnico Vinícius Saldanha, que já acertou com o Guarani de Juazeiro e se apresentará no início de dezembro ao clube cearense.

Além disso, vários jogadores, emprestados pelo JV Lideral, o que é o caso dos zagueiro Jackson e Alan, dos laterais Jefferson e Bruno Limão, os meias Naldo, Daniel Neves e Elton, e os atacantes Toninho, Café e Cícero, ainda não sabem se terão seu empréstimo renovado ao time alvirrubro. Dessa forma, é quase certo que o Cavalo de Aço iniciará a temporada de 2012 com um time completamente novo.

Até o momento, apenas o atacante Rubsen afirmou que pensa em permanecer na equipe, mas isso dependerá das negociações com a diretoria. Dessa forma, apesar do desejo do jogador, há o risco dele também deixar o alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição