terça-feira, 22 de novembro de 2011

Declarações de técnicos apimentam semifinal entre Sampaio e São José

Declarações de Raimundinho e Josué esquentam semifinal
Mais uma vez Sampaio e São José estarão frente a frente nas semifinais da Copa União. Desta vez além do clima de decisão dentro de campo, as línguas afiadas dos treinadores já começaram à agitar este confronto decisivo.

Após garantir a classificação no último domingo (20), vencendo o Moto por 3 a 0, em um jogo apenas de tabela, o técnico do Sampaio, Josué Teixeira já avisou que a equipe agora tem um difícil jogo contra “Barcelona Maranhense”, se referindo ao time do São José. O treinador inclusive já cobrou mais atenção do Tricolor para evitar erros contra o Peixe.

“Agora é ficar preocupado com o Barcelona do Maranhão. Que o Barcelona do Maranhão está muito bem; está vencendo todo mundo, então o Sampaio tem que ficar bem atento para não tomar goleada. Não fui eu que falei, foi o treinador (Raimundinho Lopes). Então meu time tem que tomar muito cuidado, que esse jogo vai ser muito difícil”, ironizou Teixeira, em entrevista ao repórter Afonso Diniz.

A declaração do treinador Tricolor ocorreu por causa da fala de Raimundinho Lopes, na penúltima rodada, após o empate sem gols com o próprio Sampaio na última quinta-feira (17). Na ocasião o treinador do São José foi taxativo ao dizer que o futebol do seu time é apresentado por poucos times do mundo.

“O São José tem jogado um futebol de qualidade. Qualidade de poucas equipes, até mesmo a nível mundial”, disparou Raimundinho Lopes.

Vale lembrar que em quatro jogos entre as equipes na Copa União, o melhor resultado do São José contra o Sampaio foi um empate sem gols. Nos outros três jogos, vitória Tricolor, com direito à uma goleada de 6 a 0 na primeira semifinal do primeiro turno.

E dessa forma, com uma equipe tentando passar a responsabilidade para a outra, os dois times prometem uma semifinal agitada. Sampaio e São José voltam a se encarar na próxima quinta-feira (24), às 18h15, onde o Tricolor tem a vantagem de dois empates para ser finalista do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição