segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bacabal e Sampaio ficam no empate

Na noite desta segunda-feira (14), Sampaio e Bacabal empataram em 1 a 1 no Correão. O Leão saiu na frente com Léo Paraíba ainda no primeiro tempo, e somente no segundo tempo Germano fez o gol de empate do Tricolor.

Logo aos sete minutos, o Bacabal saiu na frente com Léo Paraíba fazendo de cabeça. Após o gol o Sampaio fez pressão tentando o empate, mas não conseguiu o gol e o jogo voltou a ficar equilibrado e a etapa inicial terminou com a vitória parcial do Leão do Mearim.

Na etapa final o Sampaio foi melhor, mas o Bacabal sempre que podia assustava. O Tricolor pressionava em busca do gol do empate e ainda viu Mimica testar uma bola no travessão de Flauberth, até que aos 39, Germano deixou tudo igual, decretando o placar final do jogo.

Com o resultado o Sampaio se mantém na terceira posição, com oito pontos, enquanto que o Bacabal segue na sétima posição com cinco pontos. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (17), quando o Tricolor encara o São José e o Leão do Mearim recebe o Moto no Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição