terça-feira, 8 de novembro de 2011

Campeonato Maranhense de 2012 deverá ter o mesmo formato da Copa União

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) deverá convocar uma reunião com os clubes a imprensa para definir e divulgar o esboço do Campeonato Maranhense de 2012. A intensão do diretor técnico, Evandro Marques, é que a competição tenha início em janeiro assim como no restante do país.

Em 2011, o Estadual começou apenas em março, enquanto nos anos anteriores a competição foi realizada apenas no segundo semestre. De acordo com Evandro Marques a reunião deverá ser realizada no dia 18 de novembro, mas a data ainda não está definida.

O sistema de pontos corridos, adotado nas duas últimas competições, não deverá ser mantido. Provavelmente o formato da atual Copa União, com turno e returno, sendo cada fase divida em uma etapa classificatória e na sequência com semifinais a final. A tendência é que a formula seja utilizada no Estadual.

Além disso, outras duas competições deverão ser realizadas. Entretanto, quais serão estas competições, Evandro Marques deverá divulgar somente na reunião, que deverá ser agendada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição