sábado, 12 de novembro de 2011

Com o melhor ataque, Cordino é o único invicto do returno da Copa União

Ulisses é o artilheiro do invicto Cordino
Após conquistar apenas uma vitória no primeiro turno da Copa União, o Cordino vai se recuperando no returno e é o único invicto desta etapa da competição. Com seis pontos, a Onça além da invencibilidade tem o melhor ataque, com oito gols, nesta etapa da competição.

Apesar da invencibilidade, o Cordino ainda não se firmou no G4 e com apenas seis pontos é o quarto colocado, podendo perder a vaga para Moto, São José, Bacabal e até mesmo o Imperatriz, que soma apenas um ponto neste returno. Entretanto vale destacar o desempenho ofensivo do time, que em quatro jogos marcou oito gols, uma média de dois gols por jogo.

Destes, quatro saíram dos pés do meia Ulisses, que segue desde 2010 como o principal destaque da equipe de Barra do Corda. Ainda vale destacar, que em toda a Copa União, o camisa 10 já anotou sete gols e é o terceiro goleador da competição. E com o futebol do meia que a Onça tentará surpreender o Maranhão no próximo domingo (13), para buscar a sua primeira vitória no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição