sábado, 12 de novembro de 2011

Vanvan deve ser titular, Marcinho e Dieguinho brigam por vaga

Vanvan deverá ser titular contra o São José
Ainda fora do G4 do returno da Copa União, o Moto não poderá contar com o volante Pires e o meia Jouberth para a próxima rodada. Com isso, Vanvan deve ganhar uma chance entre os titulares, enquanto que a segunda vaga deverá ser disputada por Marcinho e Dieguinho.

Pires e Jouberth receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e com isso estão suspensos. Dessa forma o técnico Oliveira Canindé deverá dar uma chance para Vanvan, que vem entrando bem no segundo tempo dos jogos, para a vaga de Jouberth.

Em relação à vaga deixada por Pires, o treinador deverá optar por Marcinho, poupado no último jogo, ou Dieguinho. Além disso, uma das mudanças que deverão ser feitas no time é o recuo de Kleber Pereira, se aproximando do meio campo.

Dessa forma o Moto deve ir a campo com Tony; Roberto Baiano, Carlinhos Rocha, Braga e Zadda; Davis, Marcinho (Dieguinho) e Pelezinho; Vanvan, Ricardo (Vanvan) e Kléber Pereira. Com cinco pontos, o Papão segue fora do G4 e na quinta posição, encara o São José no domingo (13), às 16h no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição