sábado, 12 de novembro de 2011

TJD mantém pontuação do Timon, que será julgado novamente, mas Sabiá pode confirmar o acesso em campo

O Timon definitivamente está vivo na briga por uma das vagas do acesso na Segundinha Maranhense. A equipe que perdeu 15 pontos, por causa da suposta escalação irregular do meia Fabinho, teve o efeito suspensivo mantido, mas será julgado novamente.

A denúncia sobre a irregularidade do meia Fabinho foi feita pelo Sabiá, que caso a punição fosse mantida selaria o acesso à divisão principal do futebol maranhense neste sábado (12). Entretanto, o Timon recorreu da perda de 15 pontos, pois o jogador atuou em cinco jogos, e conseguiu um efeito suspensivo, alegando que não havia sido informado sobre o julgamento.

Com isso, o TJD decidiu por recolocar o caso do Timon novamente em pauta na Segunda Comissão Disciplinar, que mais uma vez decidirá o futuro da equipe. Caso a punição sobre o TEC seja mantida, o Sabiá conquistará o acesso, mas se a decisão desta vez for favorável aos timonenses, com a pontuação sendo mantida, o Timon torcerá por um tropeço dos rivais para ficar com a segunda vaga na divisão principal do futebol maranhense.

O Viana, campeão do primeiro turno, já garantiu o retorno à divisão principal do futebol maranhense. Os vianenses encaram o Sabiá neste sábado, às 16h30, e sem chances de serem campeão do returno, com a pontuação do TEC sendo mantida, tentarão impedir a vitória que poderá confirmar o acesso dos caxienses em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição