domingo, 6 de novembro de 2011

Edgar some do Sampaio

Futuro de Edgar está indefinido
O atacante Edgar, o principal destaque do Sampaio neste segundo semestre, sumiu antes do jogo contra o Maranhão, realizado neste domingo (6). O jogador foi liberado após o treino da última sexta-feira (4), mas desde então não foi localizado por ninguém e sequer teria dormido em casa.

Com isso Edgar não atuou no clássico contra o MAC, clube que possui os direitos federativos do atacante, na noite deste domingo.

O técnico do Sampaio Josué Teixeira ainda não tem uma posição definida sobre o futuro do jogador, enquanto que a diretoria do clube ainda não se pronunciou. Os dirigentes do Maranhão ainda não possuem quaisquer informação sobre o atleta.

Segundo boatos, o jogador teria viajado para Recife, onde estaria acertando com o Sport. Entretanto a informação foi desmentida, uma vez que Edgar tem contrato em vigência com o Sampaio até o final de 2011 e pertence ao MAC até 2014, com multa rescisória de R$ 1,5 milhão.

Esta não é a primeira vez em que Edgar tem seu nome em manchetes polêmicas. Quando defendia o MAC, o atacante chegou a se desentender com o técnico Arlindo Azevedo no ano passado e durante o Campeonato Maranhense deste ano , arremessou um copo d’água e mostrou as genitais para a torcida do Sampaio, após ser expulso no clássico Samará.

No Tricolor desde julho, quando foi emprestado pela diretoria atleticana, ainda não havia registros oficiais de atos indisciplinares do jogador. Entretanto, nos bastidores há a informação que o jogador já foi até multado, com desconto salarial, por causa de suas saídas à noite. O certo é que até o momento o atacante ainda não foi encontrado.

Um comentário:

  1. ele já fez isso em outras equipes, pois isso não é novidades, bruno, ele é um bom jogador mas? fora de campo deixa a desejar, ele não é o primeiro e ben vai ser o ultimo a fazer

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição