quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mimica e Eloir voltam ao time, mas Robinho é dúvida

Mimica volta ao tima após cumprir suspensão
O time do Sampaio estará reforçado para o primeiro jogo da final do returno da Copa União contra o Maranhão. Para a primeira decisão, o Tricolor contará com o retorno do zagueiro Mimica e do volante Eloir, mas a presença de Robinho ainda é dúvida.

Mimica volta após cumprir suspensão, enquanto que Eloir foi poupado na última partida contra o São José. Dessa forma, Kleo deverá perder a condição de titular no meio campo Tricolor.

Na zaga, Johildo poderá permanecer entre os titulares, caso Robinho não se recupere para este jogo. O zagueiro deixou o jogo contra o São José após sentir dores na coxa e será reavaliado para saber se terá condições de jogo para encarar o MAC.

Por ter a melhor campanha o Sampaio joga com a vantagem de dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols para ficar com o título do returno. O primeiro jogo da decisão contra o Maranhão será na próxima quinta-feira (1), às 20h15 no Nhozinho Santos.

2 comentários:

  1. força sampaio pra cima do mac pq eu quero ver meu santa quiteria na copa do brasil. Valeu bruno alves manda um alo do seu blog para torcida do santa quiteria.

    ResponderExcluir
  2. AVANTE BOLIVIA QUERIDA.
    O JURUNA TEM QUE SER TITULAR PROFESSOR.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição