quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sampaio e São José voltam a se encarar nas semifinais da Copa União

Na noite desta quinta-feira (23), São José e Sampaio se encontram pela terceira vez na semifinal da Copa União, às 18h15 no Nhozinho Santos. No primeiro turno o Tricolor eliminou o Peixe Pedra , com direito a uma goleada histórica por 6 a 0, mas agora o time balneário tentará evitar um novo vexame e reverter a vantagem que pertence ao Tubarão.

Para este jogo, o time do Sampaio irá completo. O técnico Josué Teixeira poderá contar com o volante Eloir, que era dúvida, por causa de dores musculares, e Robson Simplício, que estava suspenso na última rodada. Além disso, o volante Luiz Maranhão, recuperado de lesão ficará à disposição no banco de reservas.

Pelo São José o técnico Raimundinho Lopes conta com o retorno dos laterais Marcio Oliveira e Fernandinho, que estavam suspensos, e o atacante Claudio André, liberado pelo DM, volta ao time titular. Entretanto, o treinador não poderá contar com Valtinho e Junior Petrolina, ambos suspensos, e com isso Marquinhos terá uma chance na equipe. Fechando os desfalques, Carlinhos Silva, que sofreu um corte profundo na testa, está vetado para este primeiro jogo.

Ficha técnica

São José: Rodolfo; Fernandinho, Diego Lindemberg, Alisson e Márcio Oliveira; Dudu, Marquinhos, Arcinho e Narciso; Rafamar e Claudio André (Juninho)
Técnico: Raimundinho Lopes

Sampaio: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Eloir, Kleo e Cleiton; Edgar e Júnior Chicão
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 18h15
Arbitragem: Ivo Pereira da Silva
Auxiliares: Cícero Romão Batista e Carlos André Pereira Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição