terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bahia de Feira anuncia acerto com Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos pode deixar o Sampaio
Após a conquista do título da Copa União, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota já anunciou que alguns jogadores deixariam o Sampaio após a temporada de 2011. Nesta situação estavam os zagueiros Mimica e Robinho, e os meias Eloir e Cleiton, que foram titulares durante a temporada no Tricolor maranhense.

Apesar disso, outros jogadores do time titular ainda poderiam deixar o time, o que seria o caso do goleiro Rodrigo Ramos, no clube desde 2009. Em três temporadas no Sampaio, Rodrigo foi titular absoluto e tentou colocar a equipe de volta à Série C, mas fracassou, junto com o restante do time, nas duas tentativas.

Após a conquista da Copa União, na última segunda-feira (5), Rodrigo Ramos disse que gostaria de permanecer no Sampaio para colocar o time de volta à Série C. Entretanto, o site oficial do Bahia de Feira já anuncia o arqueiro como reforço para a temporada de 2012, além de outros reforços.

Vale destacar que Rodrigo Ramos possui contrato com o Sampaio somente até o final do ano, o que lhe deixa livre para negociar o futuro com qualquer outro time. Apesar do anúncio feito pelo Bahia de Feira, o goleiro ainda não se pronunciou sobre a provável saída do Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição